MORTAL KOMBAT (2021) – UMA GRANDE DECEPÇÃO?

MORTAL KOMBAT (2021) – UMA GRANDE DECEPÇÃO?

“Mortal Kombat” é uma nova adaptação da franquia de jogos, que traz uma abordagem mais “pé no chão” do que os filmes da década de 90. A nova versão acerta em alguns pontos, mas erra em outros que são cruciais.

👉 Aprenda a fazer sites como esse e ganhar dinheiro todos os dias!👈
✅ Adquira já o VENDEDOR OCULTO; ➡️ https://bit.ly/vodrop

🤑 ESTRUTURA de Negócios Online TOTALMENTE do ZERO, para iniciantes : https://netmilionario.com/

Aproveite os 30 dias grátis de AMAZON PRIME aqui 👉 https://amzn.to/3sbKyTN

Aproveite os 30 dias grátis de AMAZON MUSIC aqui 👉 https://amzn.to/35sQQ7G

MORTAL KOMBAT (2021)

Os planetas estão desalinhados. Para deter as forças do mal e salvar a humanidade, Lord Rayden, o protetor da Terra, escolhe as três pessoas capazes de vencer o Mortal Kombat, disputado pelos melhores lutadores do universo.

Em Mortal Kombat, Shang Tsung, imperador da Exoterra, envia seu melhor guerreiro, Sub-Zero, para assassinar o jovem Cole Young. Temendo pela segurança da família, Cole vai em busca de Sonya Blade seguindo a indicação de Jax, um major das Forças Especiais, que tem a mesma estranha marca de dragão com a qual Cole nasceu. Logo, ele se vê no templo do Lorde Raiden, um Deus Ancião e guardião do Plano Terreno, que abriga todos que possuem a marca. No templo, ele treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e Kano, enquanto se prepara para lutar contra os inimigos da Exoterra em uma batalha pelo universo. Será que Cole irá longe o suficiente para desbloquear sua arcana – o imenso poder da sua alma – a tempo de salvar não apenas a família, mas interromper os planos de Shang Tsung de uma vez por todas?

Confira a classificação indicativa no Portal Online da Cultura Digital.

 

Intro 00:00​​​​​​​​​​​
Parte SEM spoilers 01:29
Parte COM spoilers 11:16

Apoiadores “O Iluminado” do Refúgio:

– Kal C. Schwaitzer
– Gabriel Gava
– A Brave New World

You May Also Like